Sua peça não deu certo e precisa realizar uma troca ou então o produto não era o que esperava e deseja trocá-lo? Então vem cá!
A Bloom proporciona produtos de qualidade, sempre pensando em superar as expectativas dos clientes. Independente disso, por priorizarmos a satisfação e direitos dos nosso clientes, disponibilizamos a política de troca e devolução, rigorosamente conforme o código de defesa do consumidor.
É importante que o consumidor fique atento aos prazos para a solicitação de troca ou devolução.
TROCA
Caso precise trocar o produto, entre em contato pelo whatsapp (19) 97120-2195 ou pelo e-mail [email protected] informando o motivo da troca. O prazo para o consumidor enviar o produto para troca é de 07 (sete) dias a contar do recebimento do produto. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
O produto deverá ser enviado acompanhado da etiqueta anexada à peça, sem indícios de violação do lacre do produto, sem sinal de uso e sem odor, não podendo estar lavado. O consumidor será responsável pela má utilização do produto ou que por sua culpa exclusiva o tenha danificado, nos moldes dos artigos 12, 14 e 18 do código de defesa do consumidor.
Após chegar, verificamos as peças e se estiver tudo certo você poderá trocar por qualquer peça da loja com o mesmo valor, ou de valor maior (pagando a diferença).
Observações importantes:
- Peças da promoção não tem troca.
- Não arcamos com o frete do novo produto quando se trata de troca, então o custo desse frete é por sua conta.
- Caso você tenha ganhado o frete grátis devido à compra acima de R$ 499,90, e precise devolver alguma peça com o valor inferior ou pedido integral, o frete será descontado.
O prazo para resolução de troca é de até 30 (trinta) dias úteis após o recebimento do produto.
DESISTÊNCIA/ARREPENDIMENTO (DEVOLUÇÃO)
O prazo que o consumidor tem para efetuar a devolução do produto nos casos de desistência/arrependimento é de 07 (sete) dias a contar do recebimento do produto. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
O produto deverá ser enviado acompanhado da etiqueta anexada à peça, sem indícios de violação do lacre do produto, sem sinal de uso e sem odor, não podendo estar lavado. Quando chegar, a equipe Bloom irá checar, e o reembolso será feito em até 7 dias úteis. É necessário entrar em contato pelo whatsapp (19) 97120-2195 ou pelo e-mail [email protected]..